Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Túlio descarta primeira-dama no staff e define secretariado até domingo

O prefeito de Cáceres, Túlio Fontes (DEM), afirmou ao site Olhar Direto que sua esposa, Gisele Fontes, não irá compor o staff. Está descartada a possibilidade dela assumir a pasta de Assistência Social, como ocorreu no mandato anterior do democrata.


Túlio disse que por motivos pessoais, Gisele não poderá assumir a Secretaria, mas também não revelou o nome de quem deverá assumir. "Com certeza Gisele será uma primeira-dama atuante e claro que irá me ajudar na administração, mas não será possível assumir nenhuma pasta. Ela não irá compor o staff e não dei nenhuma declaração a respeito", informou, ao comentar a matéria veiculada em jornais da região.

De acordo com ele, todo o secretariado deverá ser anunciado na segunda-feira (12). “Devo ter uma reunião com os partidos ainda hoje para definir os últimos nomes”, afirmou.

O prefeito sofre com as dívidas deixadas pelo ex-prefeito Ricardo Henry (PP). Desde pagamento de funcionários até débito com fornecedores. Isso é o que foi levantado até o momento, já que a equipe da Secretaria de Finanças ainda está realizando um levantamento mais detalhado para poder ter noção do rombo deixado no caixa da Prefeitura.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet