Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Reunião entre Executivo estadual e o municipal deve ser marcada para dia 12

A reunião entre o Executivo estadual e municipal deve ser marcada para o próximo dia 12. Pelo menos foi a data sugerida pela chefia de gabinete da Casa Civil à Prefeitura de Cuiabá.

O secretário-chefe da Casa Civil, Eumar Novacki, informou ao Olhar Direto que aguarda a confirmação da Prefeitura. Segundo ele, se a data for confirmada ele fará um reajuste em sua agenda para poder atender a equipe do prefeito Wilson Santos (PSDB).

Na tarde desta terça-feira (6), o vice-prefeito Chico Galindo (PTB) e alguns secretários do staff do tucano foram até a Casa Civil e entregar um ofício ao secretário adjunto, Francisco de Assis.

Segundo Novacki, o objetivo é discutir os assuntos que serão abordados durante a audiência entre o prefeito e o governador Blairo Maggi, que ainda está sem data. Dentre os temas, o mais polêmico é as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

“Nosso objetivo nunca foi trazer esse assunto para esfera política. Em nenhum momento quisemos isso. O que queremos é discutir de forma técnica”, declarou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet