Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Wilson Santos viaja e reunião com Executivo estadual não ocorre

A reunião marcada para a manhã desta terça-feira (6) entre o secretariado do prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB) e o secretário chefe da Casa Civil, Eumar Novacki, com o objetivo de acertar uma agenda de encontro entre o tucano e o governador Blairo Maggi (PR), foi cancelada. Isso porque, Novacki não pôde marcar presença e Wilson viajou para Bahia, juntamente com a esposa e filhos para descansar.


Foram designados para a reunião os secretários Maurélio Menezes, da Comunicação, Andelson Gil do Amaral, do Governo, João Vireira, da Secretaria do PAC e Eliana Rondon da Sanecap. A reunião seria reliazada na Governança Integrada, no entanto, o Executivo Municipal preferiu aguardar o retorno do prefeito para realizar outro agendamento para discutir a polêmica sobre a execução das obras do PAC em Cuiabá.

Wilson Santos já declarou que não quer intermediário e prefere falar diretamente com Maggi sobre assunto, com a intenção de arrematar de vez a polêmica e questionamentos sobre o andamento e suposto atraso das obras.

O prefeito disse ao Olhar Direto, que tentou marcar a audiência por três vezes e ontem, protocolou o pedido pela quarta vez. Segundo o secretário Maurélio Menezes, não foi possível para o chefe da Casa Civil confirmar a tempo a presença. Isso porque, o pedido foi protocolado por volta das 17h, e não chegou no gabinete de Novacki em tempo hábil. Portanto é necessário remarcar outra data para que os secretários do Executivo Municipal e Estadual discutam a pauta antes de encaminhar para Blairo Maggi. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet