Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Marchetti prega lealdade a Maggi e revela mágoa da executiva do DEM

Em entrevista ao Olhar Direto o secretário de Infra-estrutura do Estado, Vilceu Marchetti (PR) negou que seja candidato em 2010 a algum cargo público, e reafirmou a lealdade que tem com o governador Blairo Maggi (PR). “Não sou candidato em 2010. Se o Blairo for candidato vou subir no palanque dele, se ele não for, vou subir no palanque de quem ele apoiar”, declarou Marchetti.


Questionado quem seria o seu candidato para disputar a sucessão de Maggi em 2010, o secretário voltou a citar o governador. “O meu candidato é o Pagot pois sei que o governador prefere a ele. Como já disse, quem for o candidato do governador, será o meu”.

Marchetti já foi prefeito de Primavera do Leste, filiado ao extinto PFL (hoje DEM), e comentou a sua saída do partido. Ele disse ter ficado chateado com a cúpula democrática, por não o ter apoiado após o convite do governador para assumir a pasta da Infra-estrutura.

“O DEM nunca me valorizou aqui na secretaria. Quando fui convidado eles tiveram uma reunião com o governador e disseram não ser a favor, mas também não eram contra. Eu não devo nada ao DEM, pois o partido nunca me deu nada nem quando fui candidato a deputado estadual. O Jayme (Campos) nunca me deu um santinho”, reclamou o secretário.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet