Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Sachetti diz que PR é o maior partido de MT e que disputa entre Pagot e Sérgio é saudável

Em visita ao Olhar Direto, o presidente regional do PR, Moisés Sachetti, disse que apesar da perda de várias prefeituras do Partido da República em Mato Grosso na última eleição, o projeto do PR para o pleito estadual em 2010, está consolidado.


"O maior partido do estado sem dúvida é o PR. Temos o maior número de prefeituras em Mato Grosso, e por isso em 2010 nosso partido deverá ter um candidato para o Governo", declarou Sachetti.

O republicano salientou porém, da importância que o partido tem, em trazer para perto aliados que possam ajudar no pleito eleitoral daqui há dois anos. "Não adianta ter equipe. Equipe o governador tem para o ajudar a governar, mas acabou o mandato a equipe some. Grupo já ajuda a governar, e depois lhe ajuda a continuar no cargo", opinou ele.

Quanto à disputa para saber quem será o candidato republicano em 2010 entre o diretor do Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes (Dnit), Luis Antonio Pagot e o deputado estadual Sérgio Ricardo, Schetti disse achar normal e saudável a disputa.

"Esta disputa é saudável, não há racha dentro do PR. Acho que se os dois querem ser candidatos, devem sim começar a trabalhar para isso. Mas tanto Pagot quanto Sérgio Ricardo são considerados bons nomes pelo partido", Sachetti afirma.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet