Olhar Direto

Domingo, 15 de setembro de 2019

Notícias / Política MT

Lula sempre foi um parceiro importante da Capital

Da Redação/ Com Assessoria

03 Jan 2009 - 01:08

Wilson Santos ainda afirmou que o presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, tem sido um grande parceiro da sua gestão. "Nós não vamos inaugurar as obras de reforma e ampliação do Complexo ETA do Tijucal sem a presença especialíssima do presidente Lula".

O prefeito disse entender que a agenda do presidente da República é complexa e apertada, mas tem solicitado sua presença na Capital desde o início de dezembro. "Assim que o presidente definir a sua presença em Cuiabá, inauguramos a ETA do Tijucal. A agenda tem que ser dele, do presidente, não do prefeito. Nós podemos remontar nossa agenda, ele não. Trata-se de um homem extremamente ocupado, com compromissos internos e no exterior".

Na solenidade de posse, também participou a irmã do presidente Lula, Ledinalva Silva, que assumirá um cargo neste segundo mandato. "É uma honra vê-la integrando nosso staff".

O prefeito também citou que vem tentando agendar uma audiência com o governador de Mato Grosso, há meses. "Já pedi, desde agosto, através de ofícios, audiências com o governador Blairo Maggi. Ele disse que me receberia a partir de janeiro. Enfim, estou aguardando a confirmação desse meu pedido, quando trataremos conjuntamente de alguns problemas da Capital. Mas não tem nada confirmado, ainda".

Sitevip Internet