Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Arte e cultura na sessão de posse do prefeito reeleito Wilson Santos

Cuiabá exala cultura e arte. E a sessão solene de posse do prefeito reeleito, Wilson Santos, não poderia ser diferente, um gestor preocupado com a identidade cultural de Cuiabá. Nesta quinta-feira (01), no Centro de Eventos do Pantanal, às 19h, o prefeito reeleito Wilson Santos será empossado pela Câmara Municipal de Cuiabá.


A expectativa da organização é que compareçam ao local, diversas lideranças políticas e população em geral. Musicalidade e movimentos rápidos e precisos, o cururu e o siriri darão as boas vindas aos presentes. A cerimônia terá belos momentos de artes, como a execução do Hino Nacional Brasileiro e o Hino de Cuiabá pela cantora Vera Capilé e pelo maestro Abel de Anjos.

O mestre do fazer viola-de-cocho, Caetano Ribeiro dos Santos, e "seo" Aquilino, que conquistou os cuiabanos com seu jeito espontâneo no programa político de Wilson na Tv, prestam homenagem ao prefeito. O jingle "É Wilson de Novo", será aparesentado em ritmo de lambadão.

As crianças do projeto Siminina protagonizam duas peças, Alegria e Primavera. Já as crianças do projeto PETI homenageiam o prefeito com as músicas "Presença Real" e "Campeão".

Após a cerimônia, a banda Vanguart fará um show durante os cumprimentos. O grupo formado por Helio Flanders (vocais, violão, gaita), David Dafré (guitarra), Reginaldo Lincoln (baixo), Luiz Lazzaroto (teclado) e Douglas Godoy (bateria) foi contratado pela gravadora Universal. Vanguart reúne influências de folk rock, blues e rock clássico.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet