Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Universo Jurídico

Poder Judiciário define os plantonistas para este fim de semana

Para apreciar medidas judiciais urgentes, como pedido de habeas corpus e liminares em mandados de segurança, magistrados realizam plantão judicial nos finais de semana e feriados no âmbito do Poder Judiciário de Mato Grosso. O desembargador José Tadeu Cury será o plantonista deste final de semana (10 e 11/1) no Tribunal de Justiça, com o apoio da equipe de servidores da Secretaria das Câmaras Criminais Reunidas. O TJMT fica localizado no Centro Político Administrativo (CPA), em Cuiabá, e a equipe plantonista pode ser contactada pelo celular (65) 9989-5920. A escala completa está disponível do link “Serviços” do portal do Judiciário (www.tj.mt.gov.br).


No Fórum da Comarca de Cuiabá, o juiz Pedro Sakamoto responderá pelos feitos cíveis nos dois dias deste fim de semana e o juiz Adilson Polegato de Freitas será o responsável pelos feitos criminais. O Fórum desembargador José Vidal, fica na Avenida André Maggi, setor “D” do Centro Político Administrativo.

Já na Comarca de Várzea Grande, o juiz Fernando Miranda Rocha é o responsável pelo plantão no sábado e domingo. O Fórum desembargador Cezarino D. César fica localizado na Avenida Castelo Branco s/n, em Várzea Grande.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet