Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Variedades

Jack, de ''Lost'', diz que ficará aliviado com fim da série

O ator Matthew Fox, que interpreta o médico Jack Shepard de "Lost", afirmou que o fim da série será um "alívio", reportou a versão on-line da revista "TV Guide".


A quinta temporada de "Lost" começa a ser exibida em 21 de janeiro nos Estados Unidos e a previsão é que acabe na sexta. O programa é exibido no Brasil pela Globo e pelo canal AXN, da TV paga.

"Pessoalmente, é um alívio", desabafou Fox, ao ser questionado sobre como se sentia com o fim da série se aproximando.

"Eu devo muito a esse programa, e eu o acho excepcionalmente bom... mas mal posso esperar pela liberdade de não me dedicar a apenas um projeto profissional", explicou.

Com relação ao futuro, Fox, que também fez sucesso na TV americana com "Party of Five", planeja se mudar do Havaí para ficar mais perto de sua família. No entanto, garante que pretende continuar atuando.

Para o co-produtor executivo de "Lost", Damon Lindelof, "em três ou quatro anos, eu vejo que ele será indicado ao Oscar".

Sobre Jack, o ator considerou que o personagem evoluiu, mas que não foi parar necessariamente "em uma posição boa. Nós começamos o programa com ele sendo um heroi que não sabia como se comportar, apenas tentando ficar à altura das expectativas e depois achando uma maneira de se redimir".

"O programa começou com um acidente aéreo em uma ilha no Pacífico Sul, e o fim será épico e bastante global".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet