Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Variedades

Elenco alvinegro reclama de reunião na hora de 'A favorita'

Durante a pré-temporada, o lema é: primeiro o trabalho, depois a diversão. Assim, muitos dos jogadores do Botafogo reclamaram do fato de não poderem assistir a mais um capítulo de “A favorita”, novela da Rede Globo que está em seus momentos finais. Em tom de brincadeira, o técnico Ney Franco revelou que o grupo chiou pelo fato de uma reunião ter sido marcada pela comissão técnica, na última segunda-feira, no horário do programa.


- Fizemos uma reunião ontem à noite no hotel, e os jogadores tiveram que pedir para suas mulheres gravarem a novela. Muita gente reclamou, o Juninho foi um deles - brincou o treinador, referindo-se ao zagueiro que retornou ao Botafogo e pode ser novamente o capitão da equipe.

Mas Ney Franco deixou claro que os jogadores acompanharam atentamente o que foi dito pela comissão técnica. Na primeira etapa, a equipe de preparação física falou sobre o trabalho que vem sendo feito, deu instruções de complementos alimentares e passou alguns resultados de testes realizados. Na segunda parte do encontro, o treinador comentou sobre os objetivos do Botafogo nas quatro competições a serem disputadas, destacando a importância da conquista da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, que garante vaga na final.

- Centralizamos nossos objetivos na Taça Guanabara. Lembramos que a final será num domingo e que na quinta-feira seguinte estrearemos na Copa do Brasil (contra o Dom Pedro, em Brasília). Se vencermos o primeiro turno do Carioca teremos mais tranquilidade para pensarmos na outra competição.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet