Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Bono Vox, Beyonce e Shakira vão cantar na posse de Obama

O Comitê de Inauguração Presidencial americano anunciou, nesta segunda-feira, as atrações que participarão da festa de abertura, no próximo domingo, da posse do presidente eleito do país, Barack Obama. Entre os artistas que farão parte do evento estão Bono Vox, Beyonce, Shakira e Bruce Springsteen.


A cerimônia We are One: the Obama Inaugural Celebration at the Lincoln Memorial será a abertura de uma série de eventos que celebrará a posse do democrata Barack Obama como presidente americano.

Os outros artistas confirmados pela organização são: Mary J. Blige, Garth Brooks, Sheryl Crow, Renee Fleming, Josh Groban, Herbie Hancock, Heather Headley, John Legend, Jennifer Nettles, John Mellencamp, Usher Raymond IV, James Taylor, will.i.am e Stevie Wonder.

Para ler passagens históricas, foram convidados Jamie Foxx, Martin Luther King III, Queen Latifah e Denzel Washington. O reverendo Gene Robinson fará a oração. A produção do evento disse que outras atrações ainda serão anunciadas assim que forem confirmadas.

"Nossa intenção é gravar o evento na história, comemorar o momento em que a nossa nação se uniu para encarar grandes desafios", disse o produtor-executivo do evento. "Vamos combinar a leitura de passagens históricas por atores com música de grandes estrelas do momento".

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet