Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Amy Winehouse diz que novo namorado a livrou das drogas

A cantora Amy Winehouse, 25, declarou que deixou seu vício das drogas depois de se apaixonar por Josh Bowman, 21, enquanto passava férias no Caribe, noticiou o jornal britânico "News of the World".


Amy Winehouse disse que não tem mais vontade de consumir drogas
Amy disse estar tão feliz com o novo namorado, que é jogador de rugby, que não tem mais vontade de consumir drogas. "Quando estou com Josh [Bowman], eu não preciso das drogas para me sentir bem, porque ele faz com que me sinta incrível".

"Eu não toquei em nada desde que cheguei [ao Caribe] e eu me sinto na minha melhor forma em anos", declarou.

A cantora ainda disse que "ama" a ilha de Santa Lucia, onde está desde 8 de dezembro, e que até pretende se mudar definitivamente para o Caribe. "Eu adoro tanto aqui e nunca me senti tão feliz. Na verdade, eu acho que nunca mais voltarei para casa".

Amy também revelou que essa decisão está relacionada ao fato de ter conhecido o atual namorado na ilha. Ela até fez uma comparação entre Bowman e o marido Blake Fielder-Civil.

"Ele [Josh Bowman] não poderia ser mais diferente do meu marido, o que não é uma coisa ruim. Blake parece comigo, uma confusão. Mas Josh é charmoso e limpo, e é por isso que eu o amo", declarou. "Meu casamento [com Fielder-Civil] era baseado nas drogas".

Cantora afirmou que está pensando em gravar um novo álbum para capturar momento feliz em que vive ao lado do novo namorado
A compositora britânica também disse que o namorado curou sua depressão e que, por isso, até considera em gravar um novo álbum.

"Antes de vir para cá [ilha de Santa Lucia], eu vivia como um zumbi na maior parte dos dias. Mas aqui eu encontrei uma nova vontade de viver, já que estou limpa", continuou.

"Quero me concentrar na minha carreira agora. Na maioria das noites, eu compus algumas canções no piano só para me divertir, mas estou pensando em gravar de novo. Eu quero capturar como estou feliz agora em novas músicas", acrescentou.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet