Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Angelina e Pitt roubam a cena de premiação nos EUA

Angelina Jolie e Brad Pitt foram mais uma vez a grande atração de um evento nos Estados Unidos. O casal esteve no Prêmio Critics Choice, nesta quinta-feira, em Santa Monica, Califórnia.


O novo filme de Angelina, A Troca, teve três indicações a prêmios, enquanto o de Pitt, O Curioso Caso de Benjamin Button, teve oito. Mesmo assim, eles saíram de mãos abanando do evento.

A premiação contou com a presença de muitas celebridades, como Eva Longoria, Penélope Cruz, Kate Beckinsale, Marisa Tomei e Amanda Bynes.

Entre os premiados, estão a animação Wall-E, o mais recente do diretor Danny Boyle, Slumdog Millionaire, o documentário Man On Wire e a comédia Tropic Thunder.

Anne Hathaway e Meryl Streep dividiram o troféu de melhor atriz, enquanto Sean Penn foi o melhor ator. Kate Winslet ficou com o de melhor atriz coadjuvante por The Reader.

Outro destaque do evento foi o prêmio póstumo para Heath Ledger, morto há um ano. Ele homenageado com o prêmio de melhor ator coadjuvante por O Cavaleiro das Trevas.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet