Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Cleo Pires na 'Nova': 'Decidi que queria me transformar em uma deusa'

Linda, poderosa e sexy, Cleo Pires é a capa da revista "Nova" de janeiro. Mas a foto veio só dois anos depois de negociação, pois a atriz tinha vergonha de mostrar o corpo. “Mas há um ano decidi que queria me transformar em uma deusa!”, diz a atriz. Confira os melhores momentos da entrevista.


Quilinhos a menos
“Agora estou com o peso certo, saudável. Deixei de ser gulosa para comer com equilíbrio. Em vez de devorar um Big Mac, um cheddar, batata frita grande e sundae de chocolate, paro no Big Mac. Eu almoçava de ficar inchada, passar horas à mesa... Hoje, pela manhã evito laticínios e muito pão, que pesava no meu estômago. Prefiro frutas. Também pego leve à noite. Mas jamais fico sem me alimentar.”

Glória Pires
“Busco ter a paciência dela. Minha mãe é quase um Buda! Mas já me disse que foi conquistando essa tranquilidade aos poucos. Eu chego lá.”

Morando com a família
“Ele (Orlando Moraes, o padrasto e sua melhor referência de homem) disse que era importante conviver mais com meus irmãos, já que não iam ser pequenos para sempre... Adoro família grande. Queria ter uns cinco filhos. Só não sei se vai dar tempo. Estou com 26...”

Vida pacata
“Já saí muito à noite. Agora estou em uma fase mais quieta, de ficar vendo filmes, lendo.”

Grifes
“Quem não gosta? Logo que comecei a ganhar meu dinheiro, comprava demais, gastava mais do que devia — mas nunca mais do que tinha. Aí me aproximei do espiritismo, passei a praticar ioga e consegui voltar meu foco para o presente. Acabou a vontade de comprar tudo, como se o mundo fosse acabar. Adquiro o que gosto e realmente preciso.”
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet