Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Variedades

Flora, de 'A Favorita', vira superstar na internet

Se na novela A Favorita Flora (Patrícia Pillar) não conseguiu com que os convidados-contratados para o seu casamento aplaudissem sua performance ao interpretar o clássico sertanejo Beijinho Doce, na internet ela é tratada como verdadeira diva. A canção já ganhou quatro remixes feitos por internautas. Dois deles usam como samples as músicas Gimme More, de Britney Spears, e In My Arms, de Kylie Minogue. Já a faixa Beijinho Doce (Magan MoreMoreMore Mix), usa como base para as batidas o som do disparo do revólver da cena em que ela matou o Dr. Salvatore (Walmor Chagas).


Os fãs da personagem também criaram capas de CDs e DVDs da “nova cantora”. A primeira é uma colagem com o disco Hard Candy, de Madonna. O DVD ganhou o nome de Live in Rancho. Alguns, mais empolgados, já elaboram futuros singles para Flora. A faixa Velha Safada é um dueto dela com Dona Irene (Glória Menezes).

Todas essas brincadeiras podem ser encontradas no YouTube (pesquise por “Beijinho Doce remix”) ou na comunidade do Orkut Flora - Beijinho Doce SUCESSO! (http://tinyurl.com/beijodoce), que até ontem tinha mais de 750 membros. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet