Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Cantora Leona Lewis fecha contrato para autobiografia

A cantora britânica Leona Lewis, que venceu o show de talentos na TV The X Factor em 2006 e liderou paradas em todo o mundo com seu álbum de estréia, Spirit, fechou um contrato com a editora Hodder & Stoughton para escrever sua autobiografia. 


O livro, que vai incluir mais de 100 novas fotos, chegará às livrarias em outubro, pouco antes do lançamento previsto do segundo álbum da cantora, disse a editora nesta segunda-feira.

"Os últimos dois anos têm sido uma experiência inacreditável para mim", disse a cantora londrina de 23 anos, que estreou como número 1 na importante parada americana de álbuns no ano passado, tornando-se a primeira britânica a conseguir essa proeza.

Desde que foi lançado, em 2007, Spirit já vendeu estimadas 5 milhões de cópias em todo o mundo.

A Hodder & Stoughton, que não revelou detalhes financeiros do acordo, disse as fotos para a autobiografia serão feitas por Dean Freeman, que também trabalhou no livro em que a editora colaborou com o jogador de futebol David Beckham.

"Será a primeira vez que Leona vai contar sua história de como o The X Factor a fez passar de garçonete num Pizza Hut em Hackney ao estrelato dos dois lados do Atlântico", disse Fenella Bates, da Hodder.

"É um conto de fadas da vida real, o sonho de toda garota."


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet