Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Variedades

Bem-humorado, Ricardo Pereira conta que já ficou quatro dias sem tomar banho

Com Ricardo Pereira, o galã português de “Negócio da China”, da Globo, não tem tempo feio. Bem-humorado, ele falou à coluna “Retratos da Vida”, do jornal Extra, que não se importa com piada de português e que já ficou quatro dias sem tomar banho durante uma viagem pela Jamaica. “Rodei o interior, pelo meio do mato. Tomava banho de mar, que é bom para energizar”.


Praticamente carioca, o ator disse que a palavra do vocabulário brasileiro de que mais gosta é “irado”, para expressar que alguma coisa é bacana, espetacular.

Ele também respondeu sem problemas sobre as mulheres. Declarou que o bom beijo depende da pessoa, não da nacionalidade, e que nunca nenhuma mulher o chamou pelo nome do personagem na hora do sexo. “Pode acontecer, né? As pessoas confundem realidade com ficção. Mas, felizmente, meu nome está bem registrado na cabeça das mulheres”, divertiu-se.

Para finalizar, Ricardo contou que o que mais lhe dá medo é a morte. “É o fim de tudo, o fim das coisas que amo. Gosto muito de viver.”
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet