Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Turismo

Festival de compras em Dubai promete atrair 4 mi de turistas

O Dubai Shopping Festival, evento anual promovido pelo governo de Dubai, começa nesta quinta-feira e promete atrair mais de quatro milhões de visitantes ao emirado. Serão 32 dias de festividades, com descontos em quase todos os locais comerciais e shoppings, além de atividades de lazer para toda a família.


Conhecido localmente como Layali Dubai, o evento teve início em 1996; uma iniciativa do governo para promover o comércio e revitalizar a comunidade. Desde então, tornou-se uma tradição, transformando-se em um mega evento turístico e em um paraíso de compras para os visitantes. São mais de 2,3 mil locais comerciais participantes e uma infinidade de produtos – de ouro a perfumes, passando por carros, artigos eletrônicos, têxteis e artesanatos.

Com o slogan “Um Mundo, uma família, um festival”, o Dubai Shopping Festival reúne atividades para todas as idades, com fogos de artifício, desfiles, eventos para as crianças, apresentações de artistas ao ar livre, festival de cinema e outras atrações.

Além do mais, as compras em Dubai são tax free e quase todo shopping ou comércio que participa do festival tem mercadorias com descontos que chegam a 75%.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet