Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Turismo

Novotel Jaraguá apoia lançamento de filme da Walt Disney

O Novotel Jaraguá e as outras três unidades da rede em São Paulo fazem parte da parceria entre a marca Novotel e a Walt Disney. O hotel apoia o lançamento do filme Bolt, uma comédia de ação e aventura, que conta a história de Pixar Bolt, um cão que participa de um seriado de TV e possui superpoderes utilizados para salvar sua dona Penny das garras de um vilão. A trama se desenrola quando Bolt passa a confundir ficção e realidade, acreditando realmente ser um cão diferente dos outros.


A rede Novotel é conhecida por ser uma cadeia de hotéis referência na hospedagem de famílias a lazer e a parceria com a Walt Disney é uma importante ação de reforço, e possui diversos benefícios de hospedagem e serviços para as famílias que se hospedam na rede, como late check out aos domingos (até às 17h), hospedagem de duas crianças com até 16 anos no quarto dos pais com café da manhã gratuito, entre outros benefícios.

A recepção do Novotel Jaraguá, irá entregar no momento do check in, convites free para famílias com crianças ou pais que estão hospedados no hotel a trabalho e possuem filhos. A promoção tem validade até o término dos convites em cada unidade.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet