Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Turismo

Amazonas discute estratégias de promoção do Estado

A Presidente da Amazonastur, o Órgão Oficial de Turismo do Amazonas, Oreni Braga, participa nesta quarta-feira (dia 14) em Brasília de uma reunião com Secretários de Turismo do Ceará, Bahia, Pernambuco e Minas Gerais.


A Reunião acontece no Metropolitan – SHN QD bloco H, das 09:30hs às 17:00hs, com intervalo para almoço, e contará com a presença de Operadores de Turismo do Amazonas.

Na reunião dos dirigentes de Turismo dos Estados, Amazonas, Bahia, Ceará, Pernambuco e Minas Gerais serão discutidos os temas, Roteiros Integrados, Grade de Produtos, Orçamentos das Ações Integradas, e as Estratégias de Apoio à Promoção e Comercialização dos Novos Vôos do mercado Norte Americano, que terá a participação dos Operadores de Turismo.

Governo do Estado, por meio do Órgão Oficial de Turismo, vêm adotando medidas ousadas na promoção do Estado, no mercado internacional, identificando e trabalhando novos nichos. O empenho do Governo do Estado, nesse sentido, vem recebendo atenção por parte de varias companhias aéreas.

A TAM e GOL passam a oferecer um número maior de vôos, a Copa Airlines, empresa panamenha começou a voar com cinco freqüências semanais, no trecho Manaus/Panamá/Manaus, oferecendo conexões para mais de 30 destinos dos EUA, América Central, Caribe e Europa. A Delta Airlines começou a voar, a partir de 20 de dezembro de 2008, com 6 freqüências semanais, no trecho Atlantas/Manaus/Atlantas. A nova rota ligará Manaus/Brasil através de Atlanta a mais de 30 paises e a vários destinos em todo mundo.

Outra companhia que já está operando é a TAME do Equador com duas vezes por semana Guaiaquil/Manaus.



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet