Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Turismo

Embarque para a rota dos vinhos na Argentina

Contemplar belas paisagens naturais e degustar deliciosos vinhos parece bem convidativo para uma rota turística. E é exatamente isso que Mendoza, localizada no oeste da Argentina, oferece aos seus visitantes.


A cidade é uma grande produtora da bebida e seu maior atrativo são as bodegas, onde você pode acompanhar o processo de fabricação e ainda saborear a gastronomia local regada a vinhos de alta qualidade.

Mas, outras atividades também se convertem em convites para conhecer um pouco mais deste local que fica ao pé da Cordilheira dos Andes. O turismo de aventura é garantia de muita adrenalina e diversão com a prática de esqui na neve, escalada, mountain bike, rafting, rapel e treking.

Já a vida boêmia não costuma "varar a madrugada", porém é bem agitada e uma ótima opção aos solteiros. Outro programa noturno são os cassinos da cidade que têm, além de roletas e carteado, caça-níqueis.

Mendoza é famosa por abrigar diversas praças com grande número de árvores. A arquitetura de influência neoclássica também costuma chamar a atenção dos viajantes, que passeiam pelas construções.

O destino portenho é daqueles que podem ser visitados a qualquer época do ano. Apesar de o inverno ser frio com geadas noturnas, é nesta época que as estações de esqui funcionam. Já no verão, a paisagem fica ainda mais bela com os frutos e as flores.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet