Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Turismo

Cinco secretarias de Turismo assumidas por representantes de CVBx

Essa semana foram revelados os nomes que passam a fazer parte das Secretarias de Turismo das cidades do Brasil e mais uma vez, a CBC&VB (Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux) pôde sentir orgulho de sua Rede Brasileira de CVBx. Dentre os indicados para os cargos nas secretarias, cinco foram colaboradores dos convention de suas cidades.


Liviomar Macatrão, do São Luís CVB, Sérgio Lima de Oliveira, do Aracajú CVB, Juliana Vosnika, do Curitiba CVB, Gilberto Tomasini (Gramado) e Ditmar Bellmann (Canela), do Gramado, Canela e Região das Hortênsias CVB são os novos Secretários de Turismo das suas respectivas cidades.

A respeito das indicações citadas, o presidente da CBC&VB, João Luiz dos Santos Moreira, declara o seguinte: "A CBC&VB fica muito orgulhosa de ver seus dirigentes alçando vôos no setor público. Isso demonstra mais do que a excelente e reconhecida competência destes profissionais em seus CVBx, demonstra a realidade do modelo de negócio observado no Projeto Competitividade dos CVBx, onde existe a união e o trabalho conjunto do setor público e privado. A titulação de dirigentes dos CVBx como Secretários de Turismo reforçam e indicam um primeiro passo para esse modelo conhecido internacionalmente na gestão e fomento de destinos."


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet