Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Turismo

Novotel Jaraguá implanta o conceito Meeting@Novotel

Em janeiro, o Novotel Jaraguá finalizou a implantação de todas as etapas do Meeting@Novotel, o novo conceito de eventos da marca, que tem como objetivo tornar cada evento exclusivo e inesquecível através das cinco promessas: disponibilidade imediata, assegurar a qualidade dos fornecedores e serviços externos, comprometimento com cada etapa do evento, suporte personalizado e atendimento exclusivo.


Além da padronização de todo material utilizado pela equipe de eventos, como folders, brochura, e-mail proposta, flip chart e pincel atômico, o conceito Meeting@Novotel foi criado principalmente para fortalecer o posicionamento da marca de inovação e pioneirismo na estrutura de eventos, com sistema de sinalização dinâmica, suporte on line para orçamentos e contratos e salas de reunião “high tech”.

O Novotel Jaraguá possui uma das maiores áreas de eventos da cidade de São Paulo, com 3.800 m², 28 salas, além da capacidade para receber mais de duas mil pessoas simultaneamente.

“Com esta grande estrutura, o hotel se destaca por ser capaz de atender uma diversidade de eventos, dos corporativos aos sociais, diferentes públicos e necessidades”, afirma Tiago Varalli, gerente de marketing e vendas do Novotel Jaraguá. “E esta grande diversidade de eventos e público é o nosso maior desafio na implantação do Meeting@Novotel, trabalhando pela excelência na qualidade dos serviços e atendimento”, completa.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet