Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Turismo

Verão carioca terá boate inflável com pista para 2.500 pessoas no Flamengo

Uma boate inflável em forma de bolha, montada no parque do Flamengo, tombado pelo Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), é a novidade do verão carioca.


Batizada de 'Bubble Fest' (Festa da Bolha), a boate inflável, alimentada por dois ventiladores de alta rotação, terá pista de dança com capacidade para 2.500 pessoas.

Boate inflável em forma de bolha que foi montada no parque do Flamengo; pista de dança tem capacidade para 2.500 pessoas
Com abertura prevista de quinta a domingo, entre os dias 17 de janeiro e 28 de fevereiro, a bolha será palco de apresentações de funk carioca, de escolas de samba do grupo especial e de DJs.

'É uma boate totalmente inflável', diz Gralton Beiral, 35, sócio da i9 Branding, que está por trás do projeto. 'O ar não preenche só as paredes da estrutura, e sim o interior inteiro do complexo.'

Para diminuir a saída de ar na entrada e saída do público do complexo, foram instaladas quatro portas giratórias.

O complexo contará ainda com sushi bar, bares, lounges e um deck externo com três piscinas redondas de 7,5 metros de diâmetro. No total, serão mais de 4.000 m2.

Aos domingos, a casa abrirá às 16h. O banho de piscina também está liberado nos outros dias, quando a festa começa apenas à noite.

Entre as atrações estão os DJs ingleses Seb Fontaine e Alex Gold e Funkagenda. Na inauguração, quem toca é o DJ alemão Gadjo.

A expectativa dos organizadores é atrair entre 4.000 e 8.000 pessoas por dia. Os preços dos ingressos irão variar de acordo com a programação --segundo Beiral, devem ficar em torno de R$ 50.

Licença

Segundo os responsáveis pelo evento, o pedido de licença para o uso do terreno foi iniciado há seis meses e só saiu após a assinatura de um termo de ajuste de conduta. O documento prevê que o terreno, entre o aeroporto Santos Dumont e o Museu de Arte Moderna, seja entregue em condições semelhantes às iniciais.

Os responsáveis também terão de pagar uma taxa à prefeitura pelo uso da área --o valor não foi informado.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet