Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Turismo

SC promove eventos na praia de Jurerê em Florianópolis

Nesta quarta-feira, acontece a abertura oficial do "Espaço Jurerê", com Show da Ossca (Orquestra Sinfônica de Santa Catarina), que, além de clássicos da música erudita, apresentará músicas sertanejas, popular brasileira e com participação especial da banda Dazaranha. O evento tem entrada franca com início às 20h, na megaestrutura montada ao lado do hotel Beach Village.


O "Espaço Jurerê irá funcionar durante todo o verão com eventos culturais, esportivos, mostras, espaço louge e muito mais. No final de semana, dia 10, acontece o Floripa FMX de Freestyle com apresentações dos melhores pilotos do Brasil, inclusive o recém-consagrado bicampeão brasileiro de freestyle, Marcelo Simões. "Todos os finais de semana teremos grandes eventos esportivos ou culturais, oferecendo uma ótima oportunidade de entretenimento aos turistas e nativos", garante Rogério Zanetti, diretor geral do "Espaço Jurerê".

A realização do "Espaço Jurerê" é do Icades (Instituto Catarinense de Desenvolvimento Social) -, com o apoio do Governo do Estado, Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte, por meio do Funturismo (Fundo de Incentivo ao Turismo) - e Prefeitura Municipal de Florianópolis.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet