Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Turismo

450 mil pessoas curtiram o réveillon na Esplanada dos Ministérios

A expectativa da Empresa Brasiliense de Turismo (Brasiliatur) e da Secretaria de Cultura era que cerca de 400 mil pessoas comparecessem a Esplanada dos Ministérios para curtir o começo de 2009, mas segundo dados da Polícia Militar do DF 450 mil pessoas curtiram o ano novo no principal cartão postal da cidade.


A festa teve 21 minutos de espetáculo pirotécnico em referência à data do aniversário da cidade, com 120 efeitos diferentes que coloriram o céu e impressionou o público. O shows tiveram início as 17h de quarta-feira (31 de dezembro de 2008) e teve atrações como NX Zero, Raimundos, Edu Casa Nova e Exaltasamba. No palco às 23h45 a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó foi responsável por conduzir o público a contagem regressiva para o primeiro dia do ano de 2009. A festa seguiu até 3h da madrugada de quinta-feira.

Segundo dados preliminares da Central Integrada de Atendimento e Despacho da Polícia Militar, não houve graves incidentes durante a festa. Os funcionário do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) chegaram a Esplanada cedinho na quinta-feira (1) para retirar o lixo, que segundo estimativa do superintendente de operações da SLU, Divino Santana, totalizam 25 toneladas.



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet