Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias

A nova limusine de Barack Obama

Quando Barack Obama assumir a presidência dos Estados Unidos, na semana que vem, terá acesso não apenas à Casa Branca, mas também aos bancos de uma nova limusine da Cadillac. O modelo foi criado especialmente pela General Motors para o novo presidente, e é baseado na versão feita para George W. Bush em 2004, mas com modernizações.


O serviço secreto americano - que cuida da segurança do presidente - proibiu a divulgação de detalhes do carro, mas a GM informou que muitas características do modelo anterior permanecem, como os pneus run-flat (tecnologia que permite ao carro rodar mesmo com pneu furado), duas bandeiras laterais iluminadas por LEDs, acessórios internos que tornam o carro um escritório-móvel e um CD player para 10 discos.

Defensor de carros de baixas emissões (Obama trocou seu Chrysler 300C por um Ford Escape híbrido no ano passado), Obama pode ter optado por uma versão da limusine com motor a diesel ao invés de gasolina, embora a motorização do modelo não tenha sido revelada pela GM. Desde 1983, a marca é a maior responsável por criar limusines para os presidentes dos EUA, deixando a Ford em segundo lugar.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet