Olhar Direto

Terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Notícias

Novo Civic já nas lojas

Autonews

12 Jan 2009 - 09:13

A linha 2009 do Honda Civic enfim chegou às concessionárias, mas a marca não fez questão de divulgar o carro. Talvez porque as mudanças tenham sido bem pequenas, menos do que se esperava. O sedã foi re-estilizado apenas na dianteira, com nova grade e parachoque com desenho mais agressivo. Na traseira, o friso cromado da versão norteamericana não veio para o modelo brasileiro.

Quem esperava por mais equipamentos vai se decepcionar. A única novidade neste sentido é o controlador automático de velocidade que passa a ser de série na versão LXS automática (antes somente na EXS). Já a EXS ganha o controle de tração VSA do esportivo Si (pelo menos o carro exposto na loja trazia o equipamento). O Civic Si, aliás, foi o que mais mudou visualmente: além da nova frente, recebeu também rodas aro 17" com desenho mais invocado.

Apesar das poucas alterações (talvez por conta das boas vendas), o preço subiu: na loja onde foram feitas essas fotos, a versão LXS automática custa R$ 72 mil e a EXS R$ 83 mil. Resta aguardar a Honda apresentar oficialmente o modelo à imprensa para saber se haverá mais novidades.

Redes Sociais

Sitevip Internet