Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias

Novo Civic já nas lojas

A linha 2009 do Honda Civic enfim chegou às concessionárias, mas a marca não fez questão de divulgar o carro. Talvez porque as mudanças tenham sido bem pequenas, menos do que se esperava. O sedã foi re-estilizado apenas na dianteira, com nova grade e parachoque com desenho mais agressivo. Na traseira, o friso cromado da versão norteamericana não veio para o modelo brasileiro.


Quem esperava por mais equipamentos vai se decepcionar. A única novidade neste sentido é o controlador automático de velocidade que passa a ser de série na versão LXS automática (antes somente na EXS). Já a EXS ganha o controle de tração VSA do esportivo Si (pelo menos o carro exposto na loja trazia o equipamento). O Civic Si, aliás, foi o que mais mudou visualmente: além da nova frente, recebeu também rodas aro 17" com desenho mais invocado.

Apesar das poucas alterações (talvez por conta das boas vendas), o preço subiu: na loja onde foram feitas essas fotos, a versão LXS automática custa R$ 72 mil e a EXS R$ 83 mil. Resta aguardar a Honda apresentar oficialmente o modelo à imprensa para saber se haverá mais novidades.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet