Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

H3 ganha novo motor V8 e pintura exótica

Quando estamos falando de carros preparados, a GeigersCars não tem medo de realizar algumas das criações mais insólitas já vistas. Após um Hummer H3 com temática natalina e portas com abertura estilo tesoura, e um com 335 cv de potência, a preparadora apresenta agora uma nova versão para o pesadão H3. O charme está por conta da pintura branca com listras centrais (quase uma tradição nos Hummer modificados pela alemã) e um motor V8 pra lá de potente.


O Hummer era fraco? Ora, com duas opções de motor, uma 3.7 de 239 cv de potência e 33,2 kgfm de torque e outro 5.3 V8 de 300 cv e 44,2 de torque, o jipão não sofria de falta de força, mesmo com o peso de quase 2,5 toneladas (vale lembrar: mesmo com todo este peso, o H3 não é o maior modelo da marca).

Mas para o time de engenheiros da empresa isto era pouco. Tomando como base o V8, a Geigers incorporou um compressor ao bloco, que agora desenvolve 423 cv e 69,3 kgfm de torque máximo. Com esta usina sob o capô, o modelo tornou-se capaz de chegar aos 100 km/h em apenas 7 e atingir uma máxima de 238 km/h. Mais importante que andar, é parar, assim os novos freios, de diâmetro 380x35 mm, atuam sob as novas rodas, de aro 22”, para segurar o veículo com segurança.

No visual, o bodykit aplicado é semelhante ao utilizado nas preparações anteriores. Já no interior, o acabamento recebeu apliques em fibra de carbono. A intenção pode ter sido boa – dar um alívio ao já elevado peso total do H3 –, mas o resultado final não é para todos os gostos.
Hugo Passarelli
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet