Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

FORA DE COMBATE

Kaká chega a Porto Alegre sem conceder entrevista

O meia- atacante Kaká chegou a Porto Alegre por volta das 18 horas, nesta sexta-feira. O jogador não embarcou junto com seus colegas de seleção brasileira para Guayaquil, onde a equipe enfrenta o Equador, no domingo. O jogador do Milan não está 100% fisicamente e ficará realizando tratamento na Capital Gaúcha.


Kaká passou pelo saguão do Aeroporto Salgado Filho sem conversar com os jornalistas que o estavam esperando. Após conceder autógrafo a uma fã, o craque entrou em uma van e rumou para o hotel onde a delegação brasileira ficará hospedada a partir de segunda-feira.

Até se encontrar novamente com seus companheiros, o milanista realizará trabalhos físicos no Estádio Beira-Rio. Na casa colorada, jogador ficará sob os cuidados de Fabio Mahseredjian, preparador físico do Inter, que não viajou com a delegação vermelha para Caxias do Sul, onde o time enfrenta o Juventude, no sábado.

Os treinos em Porto Alegre serão importantes para saber se Kaká enfrentará o Peru, na quarta-feira. A presença dele no confronto ainda não está assegurada.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet