Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Esportes

RESPEITO

Capitão do Equador prevê jogo disputado contra Brasil

Perto do confronto entre Equador e Brasil pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2010, as duas seleções começam a se estudar. Para o zagueiro e capitão equatoriano Ivan Hurtado, o jogo válido pela 11ª rodada do torneio deverá ser fechado e disputado.


"Nós temos uma equipe muito forte, mas isso não quer desmerecer a capacidade que o Brasil sempre teve. Acho que será um jogo muito disputado, muito fechado", afirmou o jogador do Millonários de Bogotá, da Colômbia.

Jogando com a torcida a seu favor, o Equador aposta em dois fatores para vencer a seleção vice-líder das eliminatórias com 17 pontos: a altitude e a força de se jogar em casa.

"Todos os adversários são complicados nas eliminatórias, mas o Equador sempre foi forte em casa e trabalhou para que isso continue assim. A ideia é ir passo a passo para tentar chegar a mais uma Copa", concluiu o capitão.

Equador e Brasil esse enfrentam neste domingo às 18 horas (Brasília) na cidade de Quito, situada 2.850 metros acima do nível do mar.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet