Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

FOME DE BOLA

Kaká treina em Porto Alegre para jogar na quarta

Enquanto a seleção brasileira está no Equador, para o jogo de hoje, o meia-atacante Kaká seguiu direto para Porto Alegre, onde o Brasil jogará na quarta-feira, contra o Peru, também pelas Eliminatórias da Copa. E, mesmo sem os companheiros na capital gaúcha, ele está trabalhando bastante para recuperar a forma física e poder entrar em campo no duelo com os peruanos.


Kaká seguiu para Porto Alegre ainda na sexta-feira, quando a seleção brasileira deixou a Granja Comary, em Teresópolis (RJ), rumo ao Equador. E, na manhã deste sábado, ele treinou bastante no Estádio Beira-Rio, onde acontecerá o jogo de quarta: foram duas horas de exercícios físicos no campo. Depois, à tarde, ainda fez uma longa sessão de fisioterapia no hotel em que está hospedado.


Por causa das dores no pé esquerdo, Kaká não pôde trabalhar normalmente durante a semana de treinos na Granja Comary. Assim, a comissão técnica da seleção entendeu que ele não tinha condições físicas para o jogo no Equador, resolvendo preservá-lo para a partida contra o Peru, quando terá mais tempo para recuperar a forma - justamente o que está fazendo agora em Porto Alegre.



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet