Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cultura

START ROCK

Bandas cuiabanas se apresentam no MISC neste sábado

Seis bandas se apresentam neste sábado no Start Rock, às 21h, no Museu da Imagem e do Som de Cuiabá (Misc). Tocam na noite Incrise, Braddo, Sangue nos Olhos, Kallima, Lothus e The Melt, como convidada.

Seis bandas se apresentam neste sábado no Start Rock, às 21h, no Museu da Imagem e do Som de Cuiabá (Misc). Tocam na noite Incrise, Braddo, Sangue nos Olhos, Kallima, Lothus e The Melt, como convidada.


As quatro primeiras bandas integram o Projeto Bandas Novas, no Espaço Cubo. Elas receberam um investimento em Cubo Cards (moeda complementar implantada pelo coletivo na cena, que se solidificou no ano de 2008, quando começaram a rodar as cédulas físicas). Com isso em mãos, as bandas se comprometem em aplicá-los em ensaio, gravação, assessoria de imprensa e demais serviços prestados pelos coletivos ou empresas integrados ao Card.

Com a temática do "Start", que dá início à um novo jogo, cada banda traz um estilo próprio para a noite de shows. O Incrise tem uma mulher entre seus integrantes, Ariana, que vem com suas influências de metal melódico, com as linhas dos vocais puxando para o gothic metal. Já o Kallima traz o metalcore pesado, com vocal gutural.

Braddo também faz o estilo metalcore, mas com dois vocais, Regina (que por sua vez traz a experiência da MPB) e Dézão, que também é vocalista do Rhox, que tem a voz performática do rap.
Lothus traz uma proposta de rock oitentista. A mais pesada da noite é o Sangue nos Olhos, com um originado da mistura do metal e hardcore. Formada no início desse ano, a banda já apresenta uma certa experiência, com integrantes vindas de duas bandas: Filhos do Ódio e Zortin. Fechando a noite, a convidada The Metl, garage rock.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet