Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá sediará a 42ª Reunião da Abio em comemoração aos 170 anos da Iomat

Cuiabá sediará a próxima reunião da Associação Brasileira de Imprensas Oficiais (Abio). A escolha da capital como próxima sede da reunião foi feita na sexta-feira (27) após a eleição da nova diretoria da Abio, em Minas Gerais. O evento acontecerá de 13 a 15 de agosto, como parte das comemorações dos 170 anos da Imprensa Oficial de Mato Grosso (Iomat).


A decisão unânime da realização da próxima reunião da Abio, tendo como anfitriã a Imprensa Oficial de Mato Grosso, demonstra que o Governo de Mato Grosso está no caminho certo no desenvolvimento e investimento em novas tecnologias. “A Imprensa Oficial de Mato Grosso é uma das instituições mais antigas de nosso estado, mas que vem se modernizando cada vez mais, conciliando a tradição com o que há de mais atual em questão de tecnologia para melhorar ainda mais o atendimento ao usuário”, ressaltou o secretário de Administração, Geraldo de Vitto Jr. Para o secretário, será uma honra ser o estado anfitrião da próxima reunião.

A superintendente da Imprensa Oficial de Mato Grosso, Regina Figueiredo, parabenizou os companheiros eleitos para a nova gestão. “Que todos tenham a sabedoria e discernimento para continuar conduzindo a associação com a mesma garra demonstrada até hoje. Quero também agradecer por Mato Grosso ter sido aceito como sede da Abio em agosto. É um grande orgulho principalmente pelo fato de estarmos completando 170 anos. A nossa região é bem diferente do Brasil afora, tem suas especificidades e poderemos demonstrar agora”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet