Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

RACHA

Bezerra defende Silval e diz que Pátio não quis apoio em Rondonópolis

A ausência do prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PMDB), no último encontro do PMDB, que lançou Silval Barbosa para a disputa ao governo do Estado, reacendeu os comentários de que o relacionamento do peemedebista dentro do partido não é dos melhores.

Foto: Alline Marques/OD

Bezerra defende Silval e diz que Pátio não quis apoio em Rondonópolis
A briga entre o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PMDB), e o vice-governador Silval Barbosa (PMDB) não é de hoje e se agravou durante a eleição municipal do ano passado. Porém, apesar do vice-governador ter sido “acusado” de abandonar o companheiro de partido para não bater de frente com o governador Blairo Maggi (PR) que apoiava Adilton Sachetti (PR), o presidente do partido, deputado federal Carlos Bezerra saiu em defesa de Silval.


“Em Rondonópolis, ele (Silval) não foi porque o Zé Carlos do Pátio não queria que ele fosse e não porque não quis. Existia uma resistência do Pátio. O Silval é homem de partido e já demonstrou isso por várias vezes. Entre qualquer outra coisa e o partido ele fica com o partido, isso é o mais importante”, afirmou em entrevista exclusiva ao Olhar Direto.

A ausência do prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PMDB), no último encontro do PMDB, que lançou Silval Barbosa para a disputa ao governo do Estado, reacendeu os comentários de que o relacionamento do peemedebista dentro do partido não é dos melhores. Apesar disso, Bezerra ainda insiste em afirmar que a relação entre Pátio e o PMDB está tranqüila e não passa de intriga da oposição.

Já com relação ao apoio de Pátio a Wilson Santos (PSDB) em Cuiabá, contrariando a decisão do partido, Bezerra diz que “foi um equivoco político dele, mas isso são águas passadas e queremos saber daqui para frente”. No entanto, o parlamentar já declarou que o PSDB por enquanto está fora das conversações que o partido vem realizando. “O PSDB não deve ser chamado, a prioridade são os partidos do arco de aliança”, explicou.

O PMDB trabalha no fortalecimento da candidatura de Silval Barbosa (PMDB) para o governo do Estado e o principal articulador é o deputado federal Carlos Bezerra, que garante não existir nenhum problema com Silval Barbosa. Ele afirma que tudo não passa de “intriga da imprensa maldosa”.

“O relacionamento do Silval comigo sempre foi bom, trabalhamos juntos para o fortalecimento do partido, trabalhamos juntos para eleição dele a vice-governador, não há nada”, declarou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet