Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

polícia

Operação de combate a drogas prende 11 pessoas em Cuiabá

No total, Foram apreendidos um quilo de maconha, 17 trouxas de pasta base, um revolver calibre 38, uma pistola com um carregador, dois rádios comunicadores e R$ 1.183 em notas miúdas em 19 pontos distintos da cidade. No total foram cumpridos 24 mandados de busca e apreensão expedidos pela juíza da 9

Foram presas onze pessoas na operação de combate a drogas, desencadeada ontem (27) pela Polícia Militar em Cuiabá. No total, Foram apreendidos um quilo de maconha, 17 trouxas de pasta base, um revolver calibre 38, uma pistola com um carregador, dois rádios comunicadores e R$ 1.183 em notas miúdas em 19 pontos distintos da cidade. No total foram cumpridos 24 mandados de busca e apreensão expedidos pela juíza da 9ª Vara Especializada em Delitos de Tóxicos, Maria Cristina Simões.


Na tentativa de esconder drogas, a família de traficantes, Rodrigo da Silva Ferreira, Benedito da Silva Ferreira e Rosangela da Silva Ferreira, moradores do bairro Despraiado, escondeu drogas dentro de fraldas de crianças. Na casa a PM apreendeu 400 gramas de maconha. Em outra situação de flagrante, no bairro Santa Isabel, a Polícia encontrou drogas escondidas dentro de uma geladeira. No bairro São João Del Rey os policiais apreenderam uma arma de fogo. Todos os detidos foram encaminhados para unidades da Polícia Judiciária Civil.

De acordo com o comandante regional de Cuiabá, a ação faz parte de um planejamento de combate ao tráfico de drogas. Na semana passada duas operações foram realizadas na área do comando regional I em repressão a essa modalidade de crime que fomenta outras práticas ilícitas.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos por 60 homens, em bairros como Santa Isabel, Dom Aquino, São João Del Rey, Despraiado, Dom Aquino, dentre outros. Militares do 1º, 3º, 9º e 10º BPM atuaram na ação repressiva. Todo o trabalho de investigação foi realizado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet