Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ELE TOPA ?

Dilceu defende Jaime como a única alternativa para Mato Grosso

‘A candidatura de Jaime Campos ao governo não é um projeto de DEM, mas do povo de Mato Grosso’. A afirmação foi feita pelo deputado estadual Dilceu Dal´Bosco, líder do partido na Assembléia

Foto: Arquivo OD

Dilceu defende Jaime como  a única alternativa  para Mato Grosso
‘A candidatura de Jaime Campos ao governo não é um projeto de DEM, mas do povo de Mato Grosso’. A afirmação foi feita pelo deputado estadual Dilceu Dal´Bosco, líder do partido na Assembléia 


Dilceu lembrou que a administração dos ‘irmãos Campos’ deu início ao desenvolvimento nos municípios do extremo Norte, com a abertura e pavimentação da BR-163, no governo Júlio Campos em 1984, e posteriormente, em 1992, com a implantação do linhão de energia no mandato de Jaime.

“Sou novo nesta legenda, mas o que me levou a filiar no PFL, hoje DEM, foram os avanços que a minha região conquistou no período em que este partido administrou Mato Grosso”, destacou Dilceu ao afirmar que já está levando a proposta do Democratas para discutir com as bases no interior do Estado.

O parlamentar defendeu que Mato Grosso está carente de um político em seu comando. Segundo Dilceu, por vezes, Blairo Maggi tem se demonstrado insensível as reivindicações dos deputados estaduais. “São estes e outros motivos que fazem de Jaime Campos unanimidade na Assembleia Legislativa”, disse.

Convicto da candidatura Democrata ao Palácio Paiaguás, Dal´Bosco aproveitou  para mandar um recado às outras siglas que compõe a base governista. “Nós temos o cargo de vice e outra vaga para o Senado. Portanto vamos conversar com os outros partidos”, concluiu. 


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet