Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

CONTINUÍSMO

Pivetta é reconduzido à presidência do PDT

O deputado estadual Otaviano Pivetta foi reconduzido ao cargo de presidente da Executiva Estadual do Partido Democrático Trabalhista em Mato Grosso (PDT/MT). A composição da nova Executiva em Mato Grosso foi designada pelo Diretório Nacional do PDT, por meio do secretário-geral, Manoel Dias

O deputado estadual Otaviano Pivetta foi reconduzido ao cargo de presidente da Executiva Estadual do Partido Democrático Trabalhista em Mato Grosso (PDT/MT). A composição da nova Executiva em Mato Grosso foi designada pelo Diretório Nacional do PDT, por meio do secretário-geral, Manoel Dias, no último dia 26. 


A nova Executiva Regional do PDT traz ainda Aray Carlos da Fonseca como vice-presidente e Marco Túlio Araújo no cargo de secretário-geral. Tanto Aray quanto Marco Túlio filiaram-se ao PDT recentemente e fazem parte de um projeto de fortalecimento da sigla com vistas às eleições de 2010.

Seguindo a linha de construir um projeto sólido para 2010, os pedetistas priorizaram a participação de membros do interior do Estado na nova composição. Foram designados membros da Executiva Regional a prefeita de Alta Floresta, Maria Izaura; o prefeito de Diamantino, Erival Capistrano; o vice-prefeito de Cáceres, Wilson Kishi; o ex-presidente do Intermat e ex-deputado estadual, Jair Mariano, que hoje atua na região de Colniza; e João Francisco Dellapiane, de Campo Novo dos Parecis.

Um dos fundadores do partido no Estado, o histórico Mário Márcio Torres também continua como membro da Executiva Estadual, juntamente com Jurandir Antônio Francisco e Sérgio Cintra. Dentro dessa nova composição, Alonso Alcântara foi designado secretário de Formação de Núcleo de Base.

CONVENÇÃO ESTADUAL 

Rodrigo Rodrigues, que continua no cargo de tesoureiro do PDT, esclarece que a nova Executiva se reunirá ainda esta semana para deliberar sobre a data da convenção estadual, que deverá acontecer no final do mês de abril.

“A convenção já está autorizada pela Executiva Nacional, agora vamos nos organizar para realizá-la”, explica Rodrigues. De acordo com ele, outra prioridade do partido é discutir sobre a formação do novo Diretório de Cuiabá, que vence em junho.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet