Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Leandro Amaral: 'Joguei sentindo dores, mas ninguém leva isso em conta'

O atacante Leandro Amaral viveu um dia de fortes emoções na tarde desta segunda-feira, nas Laranjeiras. Ele, que teve o joelho direito operado no início do mês, voltou a treinar depois de 25 dias em recuperação e correu em volta do gramado. Leandro Amaral disputou a última partida com a camisa tricolor no dia 25 de fevereiro, na derrota por 1 a 0 para o Botafogo, na semifinal da Taça Guanabara.


Ainda iniciando o processo de recuperação da forma física, o atacante revelou que jogou sentindo dores no joelho direito desde a segunda rodada e fez um desabafo durante a entrevista coletiva.

- Sinto dores no joelho desde a segunda rodada da Taça Guanabara. Joguei com elas, mas ninguém leva isso em conta. Muitos contestaram quando fiquei fora do time dizendo que eu estava de má vontade. Amo jogar futebol e minha motivação será 100% enquanto estiver atuando. Tomava remédios e injeções quase que diariamente para poder estar em campo e, obviamente, isso acaba interferindo na qualidade das atuações - afirmou.

Leandro Amaral ainda faz uma promessa e diz que voltará a jogar rendendo muito mais do que no começo da temporada. 

- Quando eu voltar a jogar sem dor o meu rendimento vai ser muito alto. A torcida pode me cobrar. As críticas acontecem, mas a maioria não sabe as dores que eu estava sentindo. Acredito no meu potencial e estou no Fluminense por causa disso. Sem dores o meu rendimento será muito melhor - disse.

O atacante Leandro Amaral encerrou dizendo que se arrepende de apenas uma coisa que fez em 2009.

- Eu me arrependo de ter jogado sentindo dores no joelho direito. Estou convivendo com elas desde o segundo jogo. Tomava remédios, mas elas si aumentavam. Tentando tirar na base da raça. Mas isso faz parte da vida. Fui no meu máximo, fiz de tudo, mas o rendimento acaba sendo inferior. A decisão foi só minha e os médicos me deixaram sempre à vontade para não jogar - explicou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet