Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Sem três titulares do meio-campo, Dorival aposta no elenco para vencer mais uma

O técnico Dorival Júnior não vai contar com três titulares no meio-campo do Vasco que vai encarar o Macaé, nesta terça-feira, no Maracanã, pela sétima rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Sem Jeferson e Nilton, suspensos, e Carlos Alberto, que segue se recuperando de um problema muscular, o treinador vai armar o setor de criação com Amaral, Mateus, Enrico e Alex Teixeira.


Apesar de ter apenas um titular do meio-campo, Dorival afirmou que não está apreensivo em relação à atuação da equipe no confronto desta terça-feira. Para o treinador, os jogadores já estão acostumados com o posicionamento utilizado pelo time durante o Campeonato Carioca.

- Eles nunca jogaram juntos, mas em treinamento cada um observa o que os companheiros têm feito em campo. Estamos dando oportunidade para os jogadores trabalharem com a equipe de cima em algumas atividades. O Enrico, o Alex (Teixeira), todos conhecem essas funções, e eles vão saber como desenvolver isso tudo - afirmou Dorival Júnior.

Na atividade desta segunda-feira, no Vasco-Barra, Dorival montou o time cruzmaltino com a seguinte formação: Tiago, Paulo Sérgio, Fernando, Titi e Ramon; Amaral, Mateus, Enrico e Alex Teixeira; Elton e Rodrigo Pimpão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet