Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MT sedia reunião do Comitê Regional de Planejamento do Sesi

Nesta quarta-feira (1º), os superintendentes e representantes do Serviço Social da Indústria (Sesi) de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal,Tocantins e do Departamento Nacional da entidade participam da Reunião do Comitê Regional de Planejamento (CRP), da região Centro-Oeste. O encontro ocorre das 10h às 18h, na sede do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), em Cuiabá.


Mato Grosso é o primeiro a sediar a reunião do Comitê Centro-Oeste, desde que a entidade decidiu descentralizar os encontros, que antes aconteciam em Brasília. Entre os assuntos que serão discutidos estão o Programa Educação para a Nova Indústria, o Modelo de Excelência em Gestão (MEG), o Edital Senai/Sesi de Inovação 2009 e as metas dos programas estratégicos da instituição. Além disso, será analisada uma nova proposta para as reuniões do CRP, que acontecem três vezes por ano.

Criados em 2006, os Comitês Regionais de Planejamento têm a finalidade de levantar e avaliar as necessidades e peculiaridades dos Departamentos Regionais do Sesi no Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste. A intenção é que haja um alinhamento de diretrizes que resulte no melhor atendimento à indústria brasileira. “Com este novo modelo de estratégia, cada Sesi pode fazer um planejamento mais adequado à realidade da região, pois a diversidade local é respeitada”, explica o superintendente do Sesi-MT, Luiz Augusto Moreira da Silva, que atualmente preside o CRP do Centro-Oeste e representa a região no Comitê Nacional.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet