Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Seletiva estadual de Tênis levará atletas da indústria para competição nacional, na Bahia

De 3 a 5 de abril, o Serviço Social da Indústria (Sesi-MT) promove a ‘Seletiva Mato-grossense de Tênis’, no Tênis Clube, em Cuiabá. As inscrições estão abertas e são gratuitas, destinadas a empresários e trabalhadores da indústria. O evento irá selecionar quatro atletas, sendo dois de até 35 anos e dois acima desta faixa etária, para a segunda edição do ‘Nacional Sesi de Tênis’, que este ano será realizado na Costa do Sauípe (BA), de 7 a 10 de maio.


Todas as despesas dos atletas na etapa nacional como passagem aérea, traslado, hospedagem, alimentação e seguro serão custeadas pelo Sesi. Atletas da indústria de todo o país participam desta fase da competição, para disputar uma vaga no Campeonato de Tênis da CSIT 2009 (Confederação Esportiva Internacional do Trabalho), entre 8 e 15 de junho, em Tampere, Finlândia.

“Estas competições fazem parte do Programa Sesi Esporte prevista para 2009, onde a finalidade é estimular a prática esportiva para o setor industrial em todo o país e enaltecer os valores do esporte”, avalia o coordenador de Lazer do Sesi-MT, Sandro Abrão. Para se inscrever na ‘Seletiva Mato-grossense de Tênis’, entre em contato pelo telefone (65) 3611-1593 ou acesse www.sesimt.com.br.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet