Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Esportes

'Enrolados', Bebeto e Davi dependem de agente para defender o Paraná

A diretoria do Paraná Clube já confirmou há alguns dias que tem interesse no meia Davi (Avaí) e no atacante Bebeto (Gama). Ambos chegariam para reforçar o elenco na disputa da Série B do Brasileirão, porém o acerto com o Tricolor ainda está distante de acontecer, ao contrário do que se especulou nesta semana. Os jogadores vivem momentos distintos em seus clubes e dependem da intermediação do agente Luiz Alberto Oliveira, da LA Sports, para fechar com o Paraná.


- Estamos conversando ainda, um colega meu (Luiz Alberto) me contatou, e desde então o meu nome está sendo cogitado. Estou aguardando, na expectativa de jogar pelo Paraná. Seria muito bom jogar em uma equipe desta tradição - disse o atacante Bebeto, por telefone, à Gazeta do Povo Online.

Na última semana, Bebeto abandonou o time do Gama alegando seis meses de salários atrasados, além de outras premiações. Já o presidente do clube alviverde, Paulo Goyaz, afirmou que apenas a folha salarial de fevereiro está atrasada e já puniu o atacante em 50% dos salários. Além disto, o Gama entrou com uma ação do Tribunal de Justiça Desportiva do Distrito Federal (TJD-DF) pedindo a punição de Bebeto e a sua imediata reapresentação.

Em Recife, onde mora a sua família, o atacante mostra-se tranquilo e espera definir o futuro na próxima semana. Longe do Gama.

- Tive esse problema lá e quero resolvê-lo antes de qualquer coisa. Tenho toda a documentação em mãos comprovando que não me pagaram, então quero concluir isso e procurar acertar a minha vida. Se for no Paraná, espero poder mostrar o meu futebol - completou.

Davi é titular no Avaí

Enquanto o atacante do Gama ainda terá de lutar pela sua liberação nos tribunais antes de vestir a camisa Tricolor, o meia Davi – destaque do Bragantino na Série B de 2008 – segue sendo titular no Avaí. Assim, o jogador só será liberado mediante a chegada de reforços para o meio-de-campo do time catarinense antes do Brasileirão. Parceiro do clube, o empresário Luiz Alberto Oliveira esclareceu as possibilidades da dupla defender o Paraná neste ano.

- Eu trouxe o Bebeto para o Avaí em 2007 e agora vou tentar trazê-lo para cá novamente. Se ele não ficar lá, pode ser que acerte com o Paraná. Já o Davi estava machucado, agora está voltando e eu não sei se poderá sair ou não. Temos de estudar muitas situações, mas eu prometi ao pessoal do Paraná que iria ajudar. Vamos esperar os Campeonatos Estaduais acabarem antes de tomar qualquer decisão - finalizou o agente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet