Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Muricy contraria opinião da diretoria e quer escalar titulares na rodada final

No que depender do técnico Muricy Ramalho, o São Paulo vai utilizar os principais jogadores na última rodada do Campeonato Paulista, contra o São Caetano, domingo, em Presidente Prudente. Mesmo se a equipe estiver classificada para as semifinais, o treinador não pretende mandar a campo uma formação repleta de reservas e juniores, mas admite que a opinião da diretoria vai ter importância na decisão.


- A gente pode até classificar contra o Guará, mas é muito difícil garantir o segundo lugar. Eu, como técnico, quero sempre ganhar os jogos e quero ir com o melhor que temos. Precisamos ganhar o jogo e ganhar bem – afirmou.

O problema, porém, é que a diretoria do São Paulo, através do diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, já ventilou a possibilidade de dar folga aos titulares caso o segundo lugar seja assegurado nesta quinta-feira. Assim, evitaria um desgaste maior para a fase final e também para os jogos da Taça Libertadores. Por isso, Muricy cogita mudar de idéia.

- Eu sou funcionário do clube. Não chegou nada para mim até agora. Se eu não receber nenhuma notícia da direção, vou usar o que tenho de melhor – acrescentou.

Para garantir o segundo lugar do Paulistão, o São Paulo (36 pontos) precisa vencer o Guaratinguetá e torcer para que Corinthians (35) e Portuguesa (34) não vençam. O Timão enfrenta o Ituano, nesta terça-feira, no Pacaembu, enquanto a Lusa pega o Santos, quinta-feira, na Vila Belmiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet