Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Sérgio China: ‘É uma situação muito chata ficar sabendo pela imprensa’

O Náutico entra em campo nesta quinta-feira, às 15h45m, contra o Vitória, ainda sob o comando de Sérgio China. A presença o treinador no banco de reservas era dúvida desde que ele abandonou o Arruda, após o clássico, sem falar com ninguém.


Ao reaparecer nos Aflitos, o treinador confirmou que ficou bastante chateado por não ter sido comunicado sobre a contratação do técnico Waldemar Lemos.

- É uma situação muito chata ficar sabendo pela imprensa – disse Sérgio China.

Questionado se já tinha sido comunicado pela diretoria alvirrubra, Sérgio China se limitou a responder que “ainda não”.

Ele explicou que deixou o Arruda porque foi para casa comemorar o seu aniversário com sua família que o aguardava. De acordo com o presidente do Náutico, Maurício Cardoso, o treinador seria comunicado antes do anúncio.

- Por conta do tumulto e da pressão, o nome de Waldemar Lemos vazou nos vestiários. Mas tudo já foi resolvido – garantiu o dirigente.

Departamento médico

Para a partida contra a Cabense, o elenco do Náutico se reapresentou na manhã desta terça-feira e o departamento médico ficou bastante movimentado. Eduardo, Édson Miolo e Carlinhos Bala reclamaram de uma virose, mas não devem ser problemas para o jogo.

Já o zagueiro Onildo voltou a sentir dores no ombro e será submetido a uma cirurgia. O jogador deve ficar afastado dos gramados por aproximadamente três meses.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet