Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Carros & Motos

novidade

Compacto Mini chega ao Brasil este mês

Na contramão da crise, a fabricante britânica vem obtendo resultados recordes de vendas e produção, que no ano passado ultrapassou a marca das 220 mil unidades produzidas e deve atingir 240 mil em 2010. Ainda não foram divulgados os preços dos veículos a serem praticados no mercado brasileiro (...)

Foto: Divulgação

Mini Cooper será vendido apenas em concessionárias selecionadas

Mini Cooper será vendido apenas em concessionárias selecionadas

A BMW do Brasil inicia neste mês a importação oficial de carros de sua subsidiaria Mini. A chegada dos veículos coincide com os 50 anos da fabricante inglesa, que traz para o país os modelos Cooper, Cooper S, Clubman e Clubman S. Inicialmente, os veículos serão oferecido em pontos de venda em Curitiba (PR) e São Paulo (SP). Ainda não foram divulgados os preços dos veículos a serem praticados no mercado brasileiro.


Com a chegada da Mini, o Brasil se junta a outros poucos países da América Central e do Sul que atualmente também contam com pontos oficiais da marca. São eles México, Chile, Venezuela, Colômbia e Argentina. Na contramão da crise, a fabricante britânica vem obtendo resultados recordes de vendas e produção, que no ano passado ultrapassou a marca das 220 mil unidades produzidas e deve atingir 240 mil em 2010.

“Chegou a hora do MINI mostrar no Brasil porque é considerado um ícone em diversos sentidos. Do design ao desempenho passando pela irreverência e caráter marcante. Lets MINI, Brasil! ”, afirma em tom publicitário o alemão Jörg Henning Dornbusch, diretor- presidente da BMW do Brasil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet