Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

empacado

Reunião sobre PAC de Cuiabá é transferida

A reunião do prefeito Wilson Santos e a equipe da Prefeitura de Cuiabá com os técnicos da Controladoria Geral da União (CGU), que estava marcada para às 8h de hoje (01), foi transferida para o período da tarde. Acompanhado do pelo procurador-geral do município, José Rosa, a presidente da Sanecap.

A reunião do prefeito Wilson Santos e a equipe da Prefeitura de Cuiabá com os técnicos da Controladoria Geral da União (CGU), que estava marcada para às 8h de hoje (01), foi transferida para o período da tarde. Acompanhado do pelo procurador-geral do município, José Rosa, a presidente da Sanecap, Eliana Rondon, o secretário de Infra-estrutura, Josué de Souza, Wilson se reúne com os técnicos às 15h, para esclarecer as dúvidas indicadas por três relatórios da CGU sobre as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em Cuiabá.


Na  sexta-feira (27 ), o prefeito e sua equipe técnica retornaram de Brasília satisfeitos com o resultado do encontro com membros da CGU, Ministério das Cidades, Caixa Econômica Federa. “Saí de Brasília muito entusiasmado com o envolvimento dos técnicos da CGU, CEF e Ministério das Cidades para que tudo seja esclarecido o mais rápido possível para que as obras do PAC tenham continuidade em Cuiabá”, ressaltou Santos.



Comunicação Social

Reunião sobre o PAC em Brasília é transferida para a tarde

01/04/2009 - 11:54

Raoni Ricci
Assessoria - PMC

A reunião do prefeito Wilson Santos e a equipe da Prefeitura de Cuiabá com os técnicos da Controladoria Geral da União (CGU), que estava marcada para às 8h de hoje (01-04), foi transferida para o período vespertino. Acompanhado do pelo procurador-geral do Município, José Rosa, a presidente da Sanecap, Eliana Rondon, o secretário de Infra-estrutura, Josué de Souza, Wilson se reúne com os técnicos às 15h, para esclarecer as dúvidas indicadas por três relatórios da CGU sobre as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em Cuiabá.

Na última sexta-feira (27-03), o prefeito e sua equipe técnica retornaram de Brasília satisfeitos com o resultado do encontro com membros da CGU, Ministério das Cidades, Caixa Econômica Federa. “Saí de Brasília muito entusiasmado com o envolvimento dos Técnicos da CGU, CEF e Ministério das Cidades para que tudo seja esclarecido o mais rápido possível para que as obras do PAC tenham continuidade em Cuiabá”, ressaltou Santos.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet