Olhar Direto

Segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Notícias / Esportes

Ex-são-paulino descarta Botafogo e prioriza Vasco

Terra

01 Abr 2009 - 22:12

O procurador do atacante Aloísio, Rafael Angioni, garantiu que até o momento o Vasco foi o único clube brasileiro a apresentar uma proposta concreta para ter o ex-são-paulino, atualmente no Al-Rayyan, do Catar. Segundo o empresário, as negociações estão sendo conduzidas pelo gerente de futebol vascaíno, Rodrigo Caetano.

"O dirigente do Vasco é muito amigo do Aloísio e sai na frente", confirmou Angioni. Ele disse também que Aloísio irá dar prioridade aos clubes que o procuraram antes da transferência para o Catar.

"Ele somente irá conversar com outro clube se não acertar com os vascaínos. O Rodrigo Caetano é uma pessoa muita querida para o jogador e terá a prioridade", disse o procurador, dando uma ducha fria nas pretensões do Botafogo.

O contrato de Aloísio com o Al-Rayyan terminará em maio e ele quer voltar ao Brasil. "Faltam duas partidas para a decisão. O clube dele disputará a final do Campeonato do Catar. Em um mês ele estará livre para as negociações", informou.

Rafael Angioni afirmou que outra ligação afetiva facilitará a vinda de Aloísio. "Ele é amigo do Carlos Alberto. São como dois irmãos. Com o desejo do Carlos Alberto em disputar a Série B pelo Vasco, Aloísio ficou mais tentado ainda".

Para Aloísio, o que importa é grandeza do Vasco, time do coração do seu pai. "O Vasco é grande em qualquer divisão", afirmou o atacante.

Greve de seguranças

Os seguranças do Vasco ameaçam entrar em greve hoje por falta de pagamento de salários. Eles não recebem desde setembro, enquanto todos os demais funcionários estão praticamente com os salários em dia. A diretoria afirma que depositou os pagamentos na conta da empresa que terceiriza a segurança no clube.
Sitevip Internet