Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Gisele Bündchen irrita a ex do marido

Gisele Bündchen irritou a atriz Bridget Moynahan, ex do seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, com comentários na revista Vanity Fair de que o seu enteado é "100% seu".


Bridget descobriu estar grávida de Tom Brady assim que eles se separaram e quando ele e Gisele já estavam juntos. O filho deles, John, nasceu em agosto de 2007 e Bridget e Brady dividem a sua custódia.

Gisele, que se casou com o atleta no mês passado, disse recentemente que respeita a mãe de John e que o ama da mesma forma que amaria um filho.

Uma pessoa próxima a Bridget Moynahan disse ao jornal New York Post que Gisele não deveria falar do filho da atriz na imprensa.

"Bom senso e respeito não é virtude nem de Gisele e nem de Tom, visto que quando a criança nem tinha nascido eles já falaram de seu relacionamento publicamente sem nenhuma discrição", disse.

"Se Tom fosse um pai tão maravilhoso que todo mundo diz, então ele deveria respeitar a privacidade de sua criança e pedir que sua mulher não usasse seu filho como objeto de discussão pública", completou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet