Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Servidores celebram aniversariantes do mês

Como fazem habitualmente, ontem(31) foi dia celebração para os aniversariantes do mês de março no Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Urbano(IPDU). No final do expediente, além de salgadinhos, refrigerantes e bolo de aniversário, antecedendo o tradicional “parabéns pra você” os aniversariantes e colegas de trabalho rezaram em agradecimento à vida e pediram a proteção e orientação de Deus no trabalho e em família.


Ao lado da presidente do IPDU e aniversariantes do mês, arquiteta Adriana Bussiki Santos, os servidores fizeram as orações com a ajuda de três convidadas. Nessa celebração, a equipe do IPDU contou com as presenças de dona Ivete Bussiki Figueiredo, mãe da presidente, e das ministras de eucaristia Dalva Costa e Maria de Lima Costa, do Movimento Sagrado Coração de Maria da Paróquia São José Operário, do bairro Dom Aquino.

Aniversariaram em março Adriana Bussiki Santos, Odir Buriti, Jacqueline Rachid Jaudy, Maria dos Santos Silva e Clarice Leite Garcia Silva. Como de costume, os servidores fizeram cota entre si para custear mais essa celebração.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet